ad

[dropcap color=”#1e73be”]O[/dropcap] Departamento de Cultura e a Escola do Trabalho estão com inscrições abertas para aulas de instrumento de sopro, violão e dança;

As aulas gratuitas de violão acontecem nas segundas, quartas e sextas nos períodos matutino, vespertino e noturno. Podem participar pessoas a partir dos 9 anos. As matrículas podem ser feitas diretamente na Escola do Trabalho e as aulas iniciam no dia 02 de março.

Quem tiver mais de 12 anos pode se inscrever também para as aulas de instrumento de sopro que acontecem às terças e quintas no período noturno. As aulas iniciam no dia 01º de março e as inscrições são feitas na Escola do Trabalho (rua Juscelino Kubitzchek, 210). O telefone da Escola do Trabalho é 44 3642 8196 e 3642 2896.

Garotas entre 04 e 17 anos também podem optar por aulas de dança (dança contemporânea, jazz e street dance). Matrículas e rematrículas no Departamento de Cultura. É preciso levar comprovante de residência, declaração de matrícula escolar, documentos pessoais dos pais e da aluna. As aulas, que iniciam no dia 01º de março, acontecem na Academia Cross Guaíra (rua Shingiro Matsuyama, 141).

O telefone para contato é 44 3642 9998. O Departamento de Cultura fica nos fundos da Igreja de Pedra.

Portal Guaíra via Assessoria