O Município de Guaíra publicou na data de ontem (08), o edital de Processo Seletivo Simplificado – PSS nº 001/2021 , visando a contratação, por prazo determinado, de profissionais nas funções de médico (a) generalista e enfermeiro (a), como medida imprescindível ao enfrentamento da pandemia decorrente do covid-19.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 08h do dia 09 de março de 2021 até às 23h59 do dia 10/03/2021, SOMENTE VIA INTERNET, no endereço eletrônico: https://ti.guaira.pr.gov.br/selecao/, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF. Vale lembrar que após o término do prazo fixado para o recebimento das inscrições, não serão admitidas quaisquer outras, sob qualquer condição ou pretexto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

São requisitos para a inscrição:

– possuir, na data de contratação, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completo e não ter completado 60 (sessenta) anos, uma vez que estará à frente dos procedimentos relacionados ao enfretamento da doença epidemiológica COVID-19;

– ser brasileiro (a) ou gozar das prerrogativas constitucionais e legais correspondentes;

– estar em dia com as obrigações eleitorais;

– estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino;

– estar em gozo dos direitos civis e políticos;

– gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de necessidades incompatíveis com o exercício das funções atinentes a vaga que concorre.

O período de apresentação dos títulos ocorrerá no dia 12 de março de 2021, das 08h até às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde – Rua Professor Galvoso, nº 741, Centro, Guaíra-PR. Todos os Títulos Escolares/Acadêmicos e Profissionais deverão estar acondicionados em ENVELOPE PADRÃO OFÍCIO – A4, devidamente lacrado e identificado

(colado/grampeado) com o Protocolo Entrega de títulos conforme modelo disposto no Anexo III do Edital.

A análise dos dados informados pelo candidato na inscrição, junto aos documentos comprobatórios apresentados, será realizada pela Comissão de Avaliação Julgadora/Examinadora do Processo Seletivo Público Simplificado, que irá avalizar a pontuação atingida em conformidade com os documentos apresentados, sendo a classificação parcial resultado da somatória conforme critérios estabelecidos no Anexo II do Edital.

Encerrada a fase de Avaliação dos Títulos Escolares/Acadêmicos e Profissionais, será publicado o Edital de Classificação Parcial do Processo Seletivo Público Simplificado contendo a relação dos candidatos aprovados, por ordem decrescente da pontuação final, sendo 01 (uma) lista geral, contendo o nome, o número da inscrição e a pontuação de todos os candidatos, e, ainda, publicado o edital de inscrições deferidas e das inscrições indeferidas, no Jornal Oficial do Município de Guaíra, Estado do Paraná, e disponibilizado no endereço eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/amp/pesquisar e pelo site http://www.guaira.pr.gov.br, cuja publicação está prevista para o dia 16 de março de 2021.

Os candidatos classificados serão convocados, através do site oficial e mídias sociais do Município, de acordo com a necessidade, e durante a validade do processo. O contrato terá a duração de 06 meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por até igual período, desde que haja demanda e interesse do Município.

Portal Guaíra com Assessoria