ad

Iniciaram ontem (01), as inscrições para o II Fórum Intermunicipal de Educação que este ano trabalhará com o tema “A relação afetiva na Arte de Educar”.

Franciele Danelon, Secretária de Educação enfatiza que o tema foi escolhido devido a importância que as relações, família, escola e sociedade tem na base da construção do aprendizado. “As relações afetivas, entre alunos e professores, professores e pais, pais e filhos, enfim, todas as relações têm uma importância expressiva na educação, é preciso voltar o olhar para qualificar cada vez mais essas relações. A proposta do Fórum deste ano vem baseada nisso, enfatiza Franciele.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O evento é voltado para todos os profissionais de educação da rede municipal de ensino e também para os profissionais do estado e dos municípios da região. Estagiários e estudantes também podem se inscrever.

O Evento terá duração de dois dias, 25 e 26 de julho. No dia 25 será realizada ações para a comunidade escolar durante o dia e na parte da noite, haverá um momento especial para a família. No segundo dia será oferecido quatro oficinas, uma voltada a educação infantil, outra para o ensino fundamental, na educação especial será ofertado dois temas diferentes, diversidade cultural e a educação inclusiva.

Para realizar sua inscrição basta entrar no link a seguir e preencher o formulário.
http://sistemas.guaira.pr.gov.br/forum/inscricao.xhtml

Portal Guaíra via Assessoria