ad

[dropcap color=”#81d742″]F[/dropcap]im de ano se aproximando e os eventos de encerramentos do ano letivo das escolas particulares, municipais, estaduais, e dos projetos sociais e culturais, movimentam a cidade nesse período.

Um dos eventos mais esperados é a tradicional Mostra de Dança, que até 2017 foi coordenada pela professora Elizete Mendes Coltri, idealizadora do projeto e professora até dezembro de 2017. No evento de encerramento do ano passado, Elizete anunciou que o projeto de dança, seria coordenado a partir de 2018 pelo seu filho, Lucius Mendes Coltri. A Mostra de Dança desse, sob novo comando, promete ser tão linda quanto a de anos anteriores.

Esse projeto de dança, há 5 anos tem o apoio Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, e é realizado por meio do Departamento de Cultura. O curso é gratuito e atende meninas de 4 a 17 anos, divididas por faixa etária. As aulas acontecem todas terças e quintas-feiras com horários de manhã e a tarde. Os ritmos oferecidos incluem, dança moderna, jazz, ballet, dança do ventre entre outros.

Um grande espetáculo espera você. Amanhã, quinta-feira (29), a partir das 20h15min, no Clube Japonês – ACEG. A entrada é 1kg de alimento não perecível, os alimentos serão doados para três instituições, uma elas sendo a festa em homenagem a Virgem de Caacupê que será realizada nos dias 07 e 08 de dezembro, na Vila Velha.

É a arte da dança que gera vida saudável e ainda fomenta projetos sociais.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR