No próximo domingo (11) o Município de Guaíra, via Diretoria de Cultura da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, realizará o espetáculo teatral, Romeu e Julieta.

Romeu e Julieta é uma tragédia do escritor inglês Willian Shakespeare (1564-1616) escrita no final do século XVI. A obra de dramaturgia relata a história de amor entre Romeu e Julieta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Representa um dos maiores clássicos da literatura mundial e uma das obras mais emblemáticas de Shakespeare.

Até os dias atuais, o texto é encenado e possui diversas paródias. São filmes, músicas, poesias, pinturas, todos inspirados na obra de um dos maiores atores britânicos: William Shakespeare.

Em Guaíra a adaptação do texto, roteiro e direção da peça, é por responsabilidade da Companhia Teatral Artes Marques. O elenco é composto por alunos do projeto de teatro ofertado gratuitamente pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura via Diretoria de Cultura.

A peça será apresentada, no dia 11 de setembro, com 3 sessões. As sessões serão às 15h30, 18h e às 20h30, no Cine Teatro Sete Quedas.

Aqueles que desejam assistir, devem levar 1 kg de alimento não perecível, como bilhete de entrada. O ingresso deve ser retirado na Diretoria de Cultura, anexa a Igrejinha de Pedra, é importante ressaltar que os mesmos são limitados.

Os alimentos arrecadados serão todos destinados à Associação Casa da Sopa, Amor e Caridade.

Portal Guaíra com Assessoria