GUAIRA-INAUGURACAO-OSSARIO-MUNICIPAL

Guaíra completa 63 anos no dia 14 de novembro e uma longa programação será realizada para comemorar a data. [veja a programação completa aqui]

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além das atividades de lazer, desportivas e culturais, o governo municipal estará entregando 22 obras.

Constam na lista a ampliação e reforma de escolas, academias ao ar livre, ampliação de unidades básicas de saúde e obras de pavimentação.

OSSARIO-MUNICIPAL-DE-GUAIRANo domingo (2), dia de Finados, o Município de Guaíra inaugurou o Ossário, obra de 220 m² que possui 700 nichos para abrigar os restos mortais individualmente, acondicionados de forma adequada.

O Ossário foi construído para prolongar a vida útil do Cemitério Municipal. A sua construção foi viabilizada pela lei complementar 03/2008 e pelo decreto 033/2014

Foram investidos R$ 140.488,39 e a obra esteve sob a responsabilidade da empresa Construíra – Construtora Guaíra LTDA -, vencedora do processo licitatório 66/2014.

O Ossário leva o nome de Paulo César Zeballos Rolon (02-12-58 – 27/05/14), o “Paulinho da Dona Nélida”, como era carinhosamente conhecido na cidade.

Paulinho era deficiente mental, mas espirituoso e dono de uma memória incrível, o que o fez muito querido na cidade. Gostava de prestigiar eventos esportivos e acompanhava velórios e enterros.

A homenagem foi viabilizada via decreto331/2014.

GUAIRA-INAUGURACAO-OSSARIO-MUNICIPAL-2

GUAIRA-INAUGURACAO-OSSARIO-MUNICIPAL-3

GUAIRA-INAUGURACAO-OSSARIO-MUNICIPAL-4

GUAIRA-INAUGURACAO-OSSARIO-MUNICIPAL-5