ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap] 41ª Festa das Nações teve um sábado (29) agitado. Logo pela manhã, uma série de atividades na Fronteira do Leite movimentou o Centro Náutico.

O dia da mulher rural trabalhadora foi comemorado com atividades de promoção à saúde. As 14h, houve um simpósio sobre bovinocultura do leite e às 15h30 uma palestra sobre formação e manejo de pastagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda durante o dia o Portal Guaíra recebeu belas imagens tiradas de um Drone pelo profissional Sandro Gonçalves da Line Vídeo. 

A banda Síndrome de Estocolmo levou muito rock ao palco cultural da RPC.

A noite reservou ainda a apresentação do grupo folclórico português de Rio Bonito e de dança árabe da Cross Fit, da professora Elizete Coltri.

No palco da Fronteira do leite, a dupla Beto e Alex cantou o melhor do sertanejo.

O palco principal recebeu, ainda, o grupo folclórico paraguaio de Salto del Guairá, e, às 22h30, o show com Felipe Cavaliere. Felipe é um jovem de apenas 15 anos, reside em Curitiba e sua família possui raiz em Guaíra. O garoto acabou de lançar um CD e é uma das promessas do gênero.

Ás 23h45, foi a vez do aguardado show de Antony e Gabriel que foi prestigiado por uma multidão. Estima-se que pelo menos 10 mil fãs estiveram presentes. 

Os cachaceiros do sertanejo entoaram músicas famosas como “TCC” e “Eu te Amo, Pinga”.

Ás 01h30, o guairense Ricardo Lins fechou a noite com seu já conhecido trabalho. Ricardo é prata da casa e foi finalista do antigo programa Astros, do SBT. De lá para cá, tem se firmado na região com sua bela voz.


Portal Guaíra via Assessoria