ad

A 40ª Festa das Nações será aberta oficialmente hoje (29) no Centro Náutico Marinas.

Os shows, assim como no ano passado, serão concentrados no palco do Anfiteatro e são gratuitos.

Para este ano, a aposta foi na dupla Adson & Alana, Ira e num grande show infantil.

Prometendo pegada forte, os irmãos paranaenses Adson & Alana devem agitar o público ligado ao sertanejo universitário. A dupla soma mais de 20 milhões de acessos no YouTube e já esteve no Programa do Faustão, quando foram finalistas do quadro Garagem do Faustão, além de participação no Programa do Ratinho e recentemente no Encontro com Fátima Bernanrdes.

Adson e Alana tem músicas em 3 coletâneas da SOM LIVRE e são sucesso de público em exposições, rodeios e casas de show com os sucessos “Faço Tudo Por Você”, “O Que Tem Pra Hoje”, “Sabe De Nada Inocente” e “Usou e Abusou”.

O Ira! dispensa apresentações para o público ligado ao pop rock nacional.

O grupo iniciou a carreira no início dos anos 80 em São Paulo e rapidamente alcançou o estrelato com verdadeiros hinos do rock nacional, como “Envelheço na Cidade” e “Flores em Você”.

Após um período difícil, o grupo reencontrou o sucesso com “Isso é Amor”, de 1999, premiado disco de releituras.

Depois de um bem-sucedido disco ao vivo, veio, em 2004, o Acústico MTV, que recolocou a banda nas rádios de todo o Brasil.

O disco que teve participações especiais de Pitty, Paralamas do Sucesso e Samuel Rosa (Skank), reafirmou a banda como uma das mais importantes de nossa história.

O grupo já se apresentou em Guaíra, no ano de 2003.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR