ad

No próximo sábado, dia 06 de abril, acontece o 2º Festival de Tênis de Mesa, na Praça Duque de Caxias, à partir das 13h.

O evento é realizado pela Associação dos Mesa-tenistas de Guaíra e tem apoio do Município por intermédio da Secretária de Turismo, Esporte e Cultura. As inscrições poderão ser feitas nas Secretaria das escolas municipais, particulares e estaduais sem custo. A organização pede apenas que quem tiver raquete, leve. Haverá premiação em medalhas.

Luiz Mitsuo Shiomi, mesa-tenista renomado de Guaíra, diz que o intuito do evento, além de comemorar o Dia Internacional do Tênis de Mesa, é também difundir a modalidade para a população, afim de incentivar mais pessoas a participarem dos treinos e serem parte da seleção guairense, que tem se destacado pelas competições regionais, estaduais e nacionais.

Será uma tarde repleta de diversão e fomento ao esporte. O Tênis de mesa é um dos esportes mais famosos do mundo. Em Guaíra a modalidade pode ser praticada no Centro de Treinamento CT Drive, de forma gratuita.

O esporte muda vidas. É a ponte para uma vida com mais saúde, qualidade, disciplina, organização e concentração. Pessoas de todas as idades podem participar do 2º Festival de Tênis de Mesa. Para quem não é estudante as inscrições poderão ser realizadas no dia e no local do evento.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR