ad

O palco secundário na arena dos pavilhões do Centro Náutico Marinas, recebeu ontem (28) o 2º Festival Regional de Música de Guaíra (FERMUG).

O evento que faz parte da programação oficial da 40ª Festa das Nações, serve como seletiva do 11º FERMOP – Festival Regional de Música do Oeste do Paraná para os concorrentes inscritos que residem na cidade de Guaíra.

Ao todo 18 interpretes divididos nas categorias gospel, sertanejo e popular, concorreram à 9 vagas para a grande final que acontece no sábado (30).

Os participantes classificados na categoria gospel foram Daiane Bruna (Maranata), Lindomar (Profetizo) e Andressa Branco (Sonda-me, usa-me), já na categoria sertanejo os finalistas são Adson & Jeferson (Rancho fundo), Adalto de Oliveira (Sonhei com você) e Tiago Abner (Diz pro meu olhar), e na categoria popular os classificados foram Adilson Wagatsuma (Estrela de papel), Ruth de Lima (Palpite) e Carol Carvalho (Velha infância).

Hoje será a vez dos interpretes que residem fora de Guaíra subir no palco do 2º FERMUG, onde sairão os últimos 9 classificados para a final que acontece no sábado durante a 40ª Festa das Nações.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR