ad

No início da manhã de ontem (25), a 2ª Cia. do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), sediada em Guaíra/PR, recebeu 13 (treze) novos policiais militares.

A 2ª Cia. do BPFron, foi reforçada com 13 novos policiais militares, que terminaram o CFSD (Curso de Formação de Soldados).

Os policiais militares se formaram no dia 19 de setembro, após realizarem o Curso de Formação de Soldados Policiais Militares, o qual teve a duração de onze meses, período em que os alunos receberam os conhecimentos necessários à execução de Polícia Ostensiva e da preservação da ordem pública, como também aprimoraram o condicionamento físico e psicológico, estando capacitados para desempenharem o exercício das funções do Soldado da PMPR.

A 2ª Cia. do BPFron, foi inaugurada em 24 de junho deste ano e, a partir de agora, contará com efetivo total de 40 (quarenta) policiais militares, atuando na cidade de Guaíra e região.

O Comandante da Companhia, Cap. QOPM Éldison Martins do Prado, salientou que tal fato representa um avanço na prevenção ao crime, pois esse reforço, somam à todos os profissionais de segurança e também à comunidade em geral que visam a preservação da ordem pública.

NOVOS-POLICIAIS-MILITARES-INTEGRAM-O-BPFRON-EM-GUAIRA

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra