ad

Foi realizada na manhã de domingo Dia dos Pais (11), na cidade de Guaíra, a 1ª Corrida e Caminhada da OAB. O evento foi uma realização da OAB de Guaíra e contou com o apoio da Associação dos Esportistas de Guaíra e Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

O evento contou com a participação de aproximadamente 150 atletas inscritos de toda região, inclusive de outros estados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A largada ocorreu às 08h defronte o prédio da Ordem dos Advogados do Brasil do Município, onde foram percorridas as principais ruas da cidade, nos percursos de 3,5km e 6km, com a chegada no mesmo local.

A cidade de Guaíra mais uma vez fora representada por vários atletas, que mais uma vez se destacaram e obtiveram ótimo desempenho, tendo em vista o alto nível dos competidores que participaram do evento.

O que mais chamou a atenção, foi a participação de muitas famílias no evento. Muitos pais correndo com seus filhos, inclusive, pais que há décadas não participavam de corridas de rua e foram convidados e aceiraram o desafio e, alguns, até subiram no pódio e puderam se alegrar com todos os atletas presentes.

O resultado oficial da prova pode ser consultado no site www.rodrigocirilo.com.br/resultados

Portal Guaíra via Assessoria