ad

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada realizou ontem (14), no anfiteatro da UNIPAR, Campus Guaíra, a primeira atividade oficial do Projeto “Mais que Vencedores” – o qual visa conscientizar os jovens militares quanto aos malefícios do consumo de drogas.

O evento contou com a participação cultural do grupo de dança da 1ª Igreja Batista de Guaíra e do Grupo teatral EKKLESIA.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequência, o Sr. Jorge Sarmento – especialista em combate a drogadição – ministrou a palestra que contou com a presença do Comandante da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, Major Alex Jesus Soares, da Sra. Juliane Maria Romani (Diretora Geral da UNIPAR), da equipe responsável pelo projeto: Sargentos Ricardo José, Pereira, Crispim e Cabo Jordani, do Reverendo Omar Leão (1ª Igreja Batista de Guaíra), da Sra. Mara Gisele dos Santos (Coordenadora de Saúde Mental do CAPS), do Dr. Davi Neves (Médico e Psicólogo), da Sra. Maria Carmem Paz (Psicóloga – UNIPAR), e da Sra. Sarah Gonçalves Pereira da Silva (Enfermeira – UNIPAR).

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-2

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-3

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-4

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-5

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-6

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-7

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-8

exercito-projeto-contra-uso-de-drogas-9

Portal Guaíra com informações do Subtenente Robson