A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, realizou hoje (01) testes-rápidos em 150 servidores públicos que atuam no Centro Administrativo Municipal (CAM).

A Secretaria também informou na tarde desta quarta-feira, que o exame para Covid-19 da servidora pública que estava com suspeita obteve resultado negativo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os testes-rápidos foram realizados em razão da medida cautelar preventiva designada pela Vigilância Sanitária no dia 25 de junho, ocasionado em razão de uma servidora pública do CAM que estava como suspeita de portar o novo Coronavírus.

O local esteve interditado do dia 25 até a data de hoje, quando receberam os funcionários, de maneira organizada, para a realização dos exames.

Para garantia de segurança de todos os servidores, no dia 26 de junho, um dia após a medida de interdição do local, foi realizado o processo de desinfecção em todo Centro Administrativo Municipal, tanto na parte externa quanto interna, para quando os funcionários voltassem a trabalhar, o local não proporcionasse nenhum risco a saúde dos mesmos.

Portal Guaíra via Assessoria