ad

No início da noite deste sábado (04), mais um grave acidente ocorreu na PR 323, próximo ao trevo de acesso a Alto Piquiri. Desta vez, um veículo Gol com placas AGM 2971 de Altônia, que no momento era ocupado por cinco pessoas, todas moradoras em Altônia, bateu de frente com um Ford Corcel com placas AGZ 1954, de Umuarama. Os moradores de Altônia que seguiam no Gol, estavam indo para Perobal, participar da Festa do Peão.

Conforme ficou apurado pela Polícia Rodoviária Estadual, o Gol seguia sentido Alto Piquiri a Perobal, quando no trevo da 323, bateu de frente com o Corcel, que seguia em sentido contrário e invadiu a contra mão de direção.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

acidente1

No socorro das vítimas, foram empregadas ambulâncias das prefeituras de Alto Piquiri e Perobal, uma ambulância do SAME e ainda uma viatura do Corpo de Bombeiros de Umuarama.

Com o choque, Osmar de Carvalho Mendes, 39 anos e motorista do Gol, ficou preso nas ferragens e teve de ser desencarcerado com ajuda dos socorristas. Ele foi encaminhado ao hospital em Umuarama em estado gravíssimo, com sério risco de morte.

acidente12

Já os ocupantes do Gol, Fátima Aparecida Pereira, 19 anos; Geovani de Souza Oliveira, 35 anos; Edna Cristina Fernandes, 23 anos e Genoreci Pereira da Silva, 37 anos, todos foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

Até a postagem desta matéria, ainda não tinha sido divulgados os nomes dos dois ocupantes do Corcel, mas sabe-se que foram socorridos inconscientes e não correm risco de morte.

Os dois veículos envolvidos no acidente tiveram grandes danos, ficando totalmente destruídos.

acidente13

acidente14

acidente15

Fonte: Umuarama 24 Horas