Um grave acidente entre duas motocicletas de grande porte foi registrado no final de semana pela Policia Militar de Pérola.

As motos Yamaha YZF R1, placa ARK 9242 de Guaíra, conduzida por Carlos Krzizanowski Junior, 38 anos e uma BMW S1000 RR, placa APD 7999 de Terra Roxa, conduzida por Paulo Edson Braga, 39 anos, ficaram completamente destruídas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
Carlos Krzizanowski Junior continua na UTI em Umuarama (foto: Facebook)
Carlos Krzizanowski Junior continua na UTI em Umuarama (foto: Facebook)

Segundo informações de Paulo Edson Braga, morador de Terra Roxa e que sofreu fratura de braço, os dois motociclistas seguiam sentido Pérola a Cafezal do Sul em alta velocidade. Chegando ao trevo de acesso a PR 323, eles passaram direto, quebrando placas de sinalização e cruzaram a rodovia caindo fora da estrada.

Paulo relata ainda que Carlos atingiu a traseira de sua moto e os dois perderam a direção caindo vários metros à frente do cruzamento.

Carlos Krzizanowski Junior, 38 anos, residente em Guaíra, sofreu ferimentos gravíssimos e foi levado inconsciente para o Hospital CEMIL de Umuarama.

O último boletim divulgado pelo CEMIL nesta terça-feira (23), às 10h30, informa que o paciente Carlos Krzizanowski Junior permanece sedado, respirando com ajuda de aparelhos e seu estado é considerado estável nas ultimas 12 horas.

No momento da publicação desta matéria recebemos a informação que Carlinhos entrou em mais uma cirurgia.

Carlinhos (esquerda) continua na UTI em Umuarama e Paulo já recebeu alta (foto: Facebook)
Carlinhos (esquerda) continua na UTI em Umuarama e Paulo já recebeu alta (foto: Facebook)

acidente

acidente2

acidente3

acidente4

Fotos: Hora da Noticia/Facebook