São 16 dias de desaparecimento e sem pistas. A Polícia Civil trabalha para identificar a rota que o casal de Goioerê, Kawany Cleve de 23 anos e Rubens Biguett de 29, seguiu antes de sumir sem deixar pistas, no último dia 3, no noroeste do Paraná.
A Polícia Civil tem cinco pessoas apontadas como suspeitas do caso, o delegado responsável pelo inquérito, Hélio Nunes, está fazendo levantamento de dados telefônicos que podem auxiliar nas buscas pelos dois. O caso ainda segue com várias linhas investigativas, mas devido aos fatos, acredita-se que o sumiço dos dois tenha correlação com vingança, visto que, há indícios de ameaças aos dois.
As contas do casal não tiveram nenhuma movimentação bancária desde o dia do sumiço o que torna tudo ainda mais misterioso.
O GOA (Grupamento de Operações Aéreas) da Polícia Civil e também a equipe Tigre auxiliam na varredura da área de buscas que abrange três municípios, no entanto sem pistas ou vestígios dos dois.
Portal Guaíra com informações da Catve