Na segunda-feira (22), equipes da Polícia Militar do 7º Batalhão e da Polícia Civil de Goioerê desencadearam uma operação que resultou na apreensão de 7 armas de fogo e na prisão de 4 pessoas. Por volta das 06h20 as equipes de Rádio Patrulha, Rotam e do Serviço de Inteligência do 7º BPM com a equipe da Polícia Civil de Goioerê/PR realizaram cumprimento de mandados judiciais, vistoriando seis locais distintos, entre eles uma propriedade rural.

No sítio foram encontradas 7 armas de fogo, sendo 3 espingardas, 2 pistolas, 1 revólver e 1 garrucha. No local também havia grande quantidade de munições, aparelhos celulares, carnes de caça e objetos com provável proveniência de crimes.

Na mesma ação foi localizada grande quantidade de agrotóxicos e 16 relógios de origem ilícita.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A operação resultou na prisão de 4 pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e três homens com idade entre 26 e 29 anos – um deles tinha um mandado judicial pelo crime de roubo. Todo o armamento, munições e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Goioerê, local onde foram entregues todos os detidos da operação.

Portal Guaíra com informações do Goionews