Foto: Goionews

ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] polícia segue com investigações relacionadas ao duplo homicídio registrado na noite de sexta-feira (27) no distrito de Jaracatiá, em Goioerê. O crime vitimou um jovem de 18 anos e um menor, de 15 anos, que foram mortos a tiros.

A investigação aponta que o crime esteja relacionado com outro homicídio que aconteceu no início do mês, no mesmo distrito. Além disso, de acordo com a polícia, os três assassinatos estariam ligados ao tráfico de drogas – com um possível acerto de contas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na última sexta, Gustavo Henrique Camargo Alves, 18 anos, e um menor, estavam em frente a casa do jovem fumando narguilé, quando três pessoas chegaram e fizeram cerca de 15 disparos de arma de fogo. Gustavi morreu ainda no local – ele foi atingido, entre outros tiros, por um disparo de espingarda calibre 12.

O menor foi baleado na perna e encaminhado pelo Samu para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. Depois de estabilizado, foi transferido para um hospital de Campo Mourão, onde morreu.

Mesmo com o crime tendo ocorrido por volta das 20h, com pessoas ainda na rua, ninguém se apresentou como testemunha e a polícia tem dificuldade em coletar informações que possa levar a autoria dos homicídios. Há algumas pistas, mas elas são consideradas superficiais.

Qualquer informação que possa ajudar a elucidar o crime pode ser repassadas aos policiais através dos telefones 181 (disque denúncia), 3522-1137 (Polícia Civil de Goioerê) e 190 (Polícia Militar). Em todos os casos a informação pode ser anônima.

Portal Guaíra com informações do Goionews