ad

[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap]ito presos de alta periculosidade fugiram da cadeia de Goioerê por volta de 1 hora da madrugada de domingo (25). Eles serraram a grade do alto do solário e com o uso de uma corda feita com lençois, a chamada tereza, desceram o muro e ganharam as ruas.

No final da manhã, um dos fugitivos, Amâncio Rosa de Oliveira Vicente, que responde pelo crime de homicídio, apresentou-se espontaneamente às autoridades e disse que queria voltar para a cela, porque estava arrependido pela fuga.

A polícia busca os outros sete homens que continuam em liberdade. Cinco deles cumprem pena por roubo e outro por tráfico. Um dos fugitivos foi transferido há pouco tempo da Delegacia de Xambrê.

A fuga poderia ter sido ainda maior se o investigador de plantão e os agentes carcerários não tivessem agido. A ação foi muito rápido e durou poucos minutos.

Seguem soltos: Jeferson Madureira, Henrique Correia de Souza, Alessandro de Assis Marcelino, Diecson de Oliveira Lamp, Maikon Douglas Silva de Oliveira, Julio Cesar Perez Martins e Luis Marcel da Rosa Adams (de Xambrê).

Informações, mesmo que anônimas, podem ser repassadas pelos telefones 190, da Polícia Militar, e (44) 3522-1137, da Polícia Civil de Goioerê.

Portal Guaíra com informações do GoioNews


CLINICA SALUTAR