Morreu na quinta-feira (13) na Santa Casa, em Campo Mourão, o bandido baleado em uma troca de tiros de com a Polícia Militar (PM) de Goioerê, na noite de quarta-feira (12). Ele foi alvejado por pelo menos um disparo na região da cabeça, segundo a polícia.

De acordo com o Sétimo Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida 19 de Agosto e se deparou com um roubo em andamento. Homens em um Jeep Renegade de cor branca tentavam assaltar uma mulher que estava com um veículo Range Rover.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais deram voz de abordagem aos assaltantes, um deles, sacou de um revolver calibre .38 e foi alvejado pelos policiais. Os outros suspeitos fugiram.

Os policiais efetuaram ao menos cinco disparos, sendo que o assaltante foi atingido na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa de Goioerê. Os policiais e vítimas não ficaram feridos.

A polícia fez buscas para encontrar os outros envolvidos na ação marginal, mas até agora eles não foram localizados.

O bandido morto não foi identificado pela polícia. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão.

Portal Guaíra com informações do GoioNews