[dropcap color=”#dd3333″]O [/dropcap]Ministério Público de Goioerê, em conjunto com a Polícia Militar do município e outras cidades da região deflagrou na quinta-feira (21) a Operação Big Move. A ação foi desencadeada em cumprimento a cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, expedidos pela Justiça da Comarca.

A operação teve como objetivo desarticular uma quadrilha que vem agindo no município e toda a região no tráfico de entorpecentes. A ação contou com o apoio de 50 policiais do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, 8º Batalhão de Paranavaí, 11º Batalhão de Campo Mourão, 25º Batalhão de Umuarama e da 5ª Companhia de Cianorte, além da Rotam, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê e do canil da corporação.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o promotor de Justiça de Goioerê, José Paulo Montesino Gomes da Silva, que coordenou a operação, a investigação já está em curso há alguns meses em conjunto com o Setor de Inteligência da Polícia Militar da cidade.

“De tudo que foi apurado até então obtivemos êxito em conseguirmos cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em vários endereços de Goioerê para desmantelar essa associação criminosa que traficava entorpecentes na região”, declarou o promotor.

Segundo Silva, durante a operação foram apreendidos alguns veículos e motocicletas de pessoas acusadas de envolvimento nos crimes. “Com o término desta operação vamos tomar a medidas judiciais cabíveis”, falou.

Portal Guaíra com informações do Tribuna do Interior