ad

Um vídeo produzido por jovens de Goioerê/PR mostra dois conhecidos usuários de drogas sendo incentivados a praticarem várias formas de sexo, supostamente em troca de droga. O vídeo está sendo compartilhado através do aplicativo para celular WhatsApp.

Durante a gravação do vídeo, o casal é incentivado por várias vezes a falar o nome do aplicativo, junto com o nome de Goioerê.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O vídeo mostra apenas cenas do casal, e no áudio se ouve a voz de jovens incentivando a prática, pedindo para que eles mudem de posição ou desenvolvam outra ações, sob a ameaça de não cumprir o prometido, que acredita-se sejam pedras de crack.

Aparentemente o vídeo foi gravado no meio de um matagal, e o casal chega a reclamar que vai sujar a roupa se tiver que se deitar no chão.

Segundo o site Goionews, há informações de que o vídeo já chegou ao conhecimento do Ministério Público, mas isso não foi confirmado. Investigadores da Polícia Civil tiveram acesso ao vídeo e traçam estratégias para identificar quem gravou o vídeo com o casal usuário de drogas.

Muitas pessoas que assistiram ao vídeo ficaram revoltadas com as cenas, vendo o casal tendo sua imagem explorada para um ridículo regozijo de alguns jovens.

GOIOERE-JOVENS-INCENTIVAM-USUARIOS-DE-DROGAS-A-FAZER-SEXO

Fonte: Goionews