ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma briga entre vizinhos terminou com quatro feridos por objetos cortantes, um deles em estado grave, no sábado (9) em Goioerê. A confusão aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no distrito de Jaracatiá.

Segundo relatos, as brigas entre os vizinhos acontecem com freqüência. Desta vez as agressões teriam começado com eles jogando pedras e lajotas um na casa do outro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em certo momento, João Vieira e Carlos Antonio teriam ido até a casa de Oeder Magalhães e os três começaram a brigar, armados com facões e machado.

Conforme Rafaela Vieira, esposa de Oeder, todos se agrediam, até que em certo momento um machado caiu perto de Oeder, que pegou o instrumento e desferiu um golpe, atingindo a cabeça de Carlos Antonio, que caiu inerte. Com isso, João deixou o local, cessando a briga.

Carlos Antonio teve ferimentos graves e foi atendido inicialmente na Santa Casa de Goioerê. Depois foi transferido para um hospital de Campo Mourão.

Oeder e Rafaela foram encaminhados ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê, mas não puderam ser ouvidos na Delegacia de Polícia de imediato, por causa dos ferimentos. Eles se comprometeram a se apresentar depois da alta hospitalar.

Já João Vieira que supostamente também teve ferimentos leves, não recebeu atendimento médico e também não foi localizado pela equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Portal Guaíra com informações do Goionews