ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]justiça decretou a prisão de Daniel Ferreira Carvalho. Ele é acusado de esfaquear o genro, Paulo Henrique da Silva, de 32 anos, na tarde do dia 13 de janeiro. O crime aconteceu na rua Jericó, no Jardim Galileia, em Goioerê.

Após a tentativa de homicídio, Daniel havia fugido e se apresentou dois dias depois, quando prestou depoimento e ganhou o direito de responder em liberdade. Porém, ele teve a prisão decretada pela justiça e a prisão aconteceu na quarta-feira (23).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em conversa informal, Daniel disse que não teve a intenção de matar o genro e que não conversou com Paulo Henrique após o ocorrido.

O crime
Na tentativa de homicídio, Paulo Henrique foi atingido por três golpes de faca no tórax e no abdômen, ficando com as vísceras à mostra. Ele foi socorrido por populares e sua esposa, sendo encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê em estado grave.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Paulo Henrique bebeu com o sogro Daniel em um bar próximo ao local onde aconteceu o crime.

O acusado fugiu após a tentativa de assassinato e, ao se apresentar na Delegacia três dias depois, contou que a discussão com o genro começou depois que ele não quis mentir para a filha sobre onde o genro estava.

Portal Guaíra com informações do Goionews