O condutor de um veículo Ford Ka foi detido após fazer ‘graça’ bem na frente na viatura da Polícia Militar em Goioerê. O motorista trafegava pela avenida Francisco Scarpari e cantou os pneus quando passou pelo quebra-molas em frente a agência de uma cooperativa de crédito.

O que o motorista não esperava é que a viatura da PM estava logo atrás e realizou a abordagem do veículo nas proximidades da Biblioteca Municipal. Na verificação, os policiais constataram que o condutor estava com a carteira de habitação suspensa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além disso, o homem aparentava estar sob influência de bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo teste do etilômetro, configurando crime de trânsito. E tem mais um agravante: no veículo havia sete pessoas, sendo que a capacidade máxima é para cinco.

Depois de lavradas todas as notificações de trânsito, o condutor, que não teve seu nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia de Goioerê. Como o condutor não apresentou nenhuma pessoa em condições de dirigir, o veículo Ford Ka, com placas de Janiópolis, foi recolhido ao pátio da 2ª Cia da PM.

Portal Guaíra com informações do Goionews