ad

Um homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê na noite de terça-feira, 10, depois de perturbar a tranquilidade em uma lanchonete na Avenida Bento Munhoz da Rocha e desacatar policiais militares.

A confusão começou quando o cliente estava na lanchonete e pediu um prato que não constava no cardápio do estabelecimento. Ao ser informado que tal prato não poderia ser servido, ele se alterou, exigindo ser atendido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O dono da lanchonete pediu para que ele se retirasse do estabelecimento, pois atrapalhava os demais clientes e perturbava aos funcionários, mas ele se negou.

A equipe da PM foi até o local e encontrou o rapaz visivelmente embriagado. Os policiais inicialmente pediram que ele deixasse o estabelecimento, mas ele se recusou e passou a desacatar aos policiais, dizendo palavras de baixo calão.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que se manteve irredutível na posição de não sair da lanchonete e os policiais tiveram de algemá-lo para conduzi-lo até a Delegacia de Polícia.

Portal Guaíra com informações do Goionews