Morreu no final da manhã de segunda-feira (11) um bebê de apenas três meses que foi ejetado de um veículo durante um acidente na noite de domingo (11) na BR-272 em Goioerê. A menina chegou a ter cinco paradas cardíacas, sendo reanimada pelos médicos, mas na quinta parada não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os agentes foram acionados por volta das 19h de domingo (10), para atendimento de um grave acidente de trânsito no km 426 da BR-272, no município de Goioerê.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dois veículos seguiam no sentido Janiópolis a Goioerê quando colidiram entre si e na sequência, um deles, VW/Novo Gol 1.6, cor vermelha com placas de Toledo, atingiu violentamente a traseira de um terceiro veículo, VW/Gol Ls, cor bege ano 1986, com placas de Catanduva/SP, arremessando-o para o sentido contrário da via, onde posteriormente veio a incendiar-se.

Dos veículos iniciais, somente o Gol vermelho permaneceu avariado a aproximadamente 150 metros de distância do local do acidente, porém, seu condutor evadiu-se antes da chegada da equipe PRF, no entanto, documentações pessoais foram encontradas dentro deste veículo, indicando o possível condutor.

Também haviam várias latas de cerveja em seu interior. O outro veículo evadiu-se do local, não sendo até o momento localizado.

Neste último veículo (Gol bege) haviam três pessoas, o condutor, sua esposa e a filha do casal de apenas três meses. O condutor e a filha foram ejetadas do veículo, o que indica a possível não utilização do cinto de segurança e a inexistência do bebê conforto, respectivamente, e a esposa permaneceu no habitáculo veicular sendo retirada por populares antes do incêndio no veículo.

A bebê foi socorrida por terceiros que chegaram no local do acidente, e a encaminharam sem sinais vitais ao Hospital municipal de Goioerê, porém, ela foi reanimada pelo médico plantonista e posteriormente removida para a UTI da Santa Casa de Campo Mourão, onde também foram encaminhados seus pais em estado grave. A criança morreu nesta manhã após sofrer uma parada cardiorrespitarória.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito que estará à disposição das partes envolvidas e também das autoridades policiais e judiciárias.

A família da criança é moradora em Goioerê. A morte da menina causou grande comoção nas redes sociais e em toda região.

Portal Guaíra com informações do GoioNews