Familiares e amigos se despedem de Cristiano Araújo (Foto: Sílvio Túlio/G1)

Familiares e amigos do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, Allana Coelho, de 19, se despedem do casal, morto em um acidente de carro nesta quarta-feira (24). O velório acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Os corpos chegaram às 18h20. Inicialmente, a cerimônia será exclusivamente para os parentes. Somente depois é que fãs poderão se despedir do músico.

Os caixões estão abertos, um ao lado do outro dentro do Palácio da Música, no CCON. Do lado de dentro, familiares estão muito emocionados. Enquanto esperam, centenas de fãs estão do lado de fora, cantando músicas do sertanejo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além dos familiares, alguns amigos famosos estão no local para prestar as últimas homenagens ao cantor. Entre eles está Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, e o ex-BBB Yuri Fernandes. “Éramos amigos de infância, conhecia o Cris desde os 10 anos. Sempre ia aos shows dele, mesmo quando ele ainda não era famoso. É uma perda muito grande”, disse Yuri.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado [leia mais clicando aqui].

No veículo do cantor também estavam o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo, que se feriram.

velorio-cristiano-araujo

velorio-cristiano-araujo-2

velorio-cristiano-araujo-3

velorio-cristiano-araujo-4

Portal Guaíra com informações do G1