imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Uma garota de programa foi esfaqueada por um cliente durante um encontro na tarde de quinta-feira (3), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Ela foi ferida com dois cortes no pescoço por um estilete dentro do carro de um homem.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e socorreu a jovem na rua Ciro Veloso. A vítima está internada no Hospital Cajuru e não corre risco de morte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a jovem, eles estavam dentro de um Palio de cor prata parado nas mediações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) quando se desentenderam. Na discussão, segundo ela, o cliente pegou um estilete e investiu contra ela.

Machucada no pescoço a garota gritou por socorro e foi atendida por um major da Polícia Militar que estava de férias. “A garota veio na minha casa pedir ajuda. Acionei a ambulância e espero que ela fique bem. É meu primeiro dia de descanso e pelo jeito começou agitado”, disse em entrevista à Banda B.

A vítima contou aos socorristas que mora na Vila das Torres e faz programas há algum tempo. Também, ela informou que o agressor é moreno, estava com uma blusa preta e tem 1,70 cm aproximadamente.

Fonte: Banda B