CopagrilFutsal

ad

Em Taguatinga, no Distrito Federal, desde quinta-feira (17), a Copagril Futsal se prepara para enfrentar o Green Team, hoje, às 20h.

Quinta-feira  a equipe teve treinamento na academia, sexta (18)  e hoje realizará treinos em quadra, no Ginásio do Sesi, onde será o jogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Copagril vem de uma vitória em casa, por 3 a 1, contra o Umuarama, enquanto o Green Team empatou em sua estreia na Liga, também em casa, por 2 a 2, contra o Cabo Frio/Macaé, o próximo adversário da Copagril Futsal.

No domingo (20) pela manhã a equipe já embarca para o Rio de Janeiro, a fim de iniciar a preparação para o jogo de terça-feira (22), contra o Cabo Frio, também às 20h.

Ao todo, serão mais de 4 mil quilômetros percorridos. O ala Leandrinho continua se recuperando da lesão no joelho e não acompanhou a equipe, enquanto Marlon, que também está lesionado, foi para Brasília, mas não deve jogar ainda. Os recém-contratados Willian e Parrel estão com o grupo e podem, a qualquer momento, conseguir a liberação para as competições estaduais.

Próximos jogos

O próximo compromisso da equipe em casa seria no dia 24, pelo Campeonato Paranaense, contra Guarapuava, que também disputa a Liga Nacional. Mas, através de um acordo entre as equipes, o jogo foi adiado e ainda não tem data marcada. Desta forma, o time rondonense só volta a jogar no sábado (26), em casa, pela Liga, contra a equipe de Marquinhos Xavier, o Carlos Barbosa, às 17h.

CopagrilFutsal
Copagril Futsal

Portal Guaíra com informações da Assessoria/Copagril