ad

Uma fábrica de embalagens para pizza foi parcialmente destruída por um incêndio de grandes proporções nO sábado (19) em Bauru, a 336 quilômetros de São Paulo. Um funcionário foi internado em estado grave depois de sofrer um choque elétrico em meio ao incêndio. Há risco de desabamentos no local.

Quando o incêndio começou, por volta do meio-dia, a fábrica estava fechada, mas quatro funcionários de uma terceirizada trabalhavam na construção de uma estrutura metálica para ampliação da empresa. Segundo os bombeiros, o fogo teria começado quando uma estrutura atingiu um fio de alta tensão, rompendo a fiação e provocando o incêndio. A fábrica fica na rodovia SP-294, Comandante João Ribeiro de Barros, quilômetro 349, no Distrito Industrial III.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dois funcionários sofreram ferimentos. Um deles, um homem de 29 anos, cujo nome não foi divulgado, foi eletrocutado. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro Central e encaminhado em seguida para o Hospital Estadual, onde permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do setor de queimados. A outra vítima teve apenas ferimentos leves.

De acordo com o tenente Cláudio Augusto da Silva, do Corpo de Bombeiros, as labaredas alcançaram aproximadamente 10 metros de altura e a fumaça pôde ser vista à distância. Grande quantidade de papéis que estava armazenada fora do galpão também foi atingida e virou cinzas. Os homens do Corpo de Bombeiros trabalham há pelo menos seis horas para extinguir as chamas. Todas as viaturas dos Bombeiros foram acionadas, e uma retroescavadeira foi emprestada pela prefeitura para auxiliar nos trabalhos em função do risco de desabamento.

Fonte: Terra