A Polícia Federal de Foz do Iguaçu, em conjunto com servidores da Receita Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, realizaram a apreensão de 22,8 kg de crack e três veículos, um Ford/Focus, um VW/Voyage e um Honda/Civic, no pedágio de São Miguel do Iguaçu.

A apreensão aconteceu por volta das 22h30 de quarta (15), quando foi efetuada uma abordagem de três veículos, suspeitos de estarem viajando em comboio, nos quais se encontravam três familiares.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a fiscalização os policiais observaram que havia vazamento de combustível no segundo veículo abordado. Este fato, somando que os três familiares viajavam em carros separados ao mesmo tempo, levou os policiais a efetuarem uma vistoria mais detalhada, na qual se descobriu tabletes de droga dentro do tanque de combustível do Voyage.

Duas mulheres (23 e 45 anos) e um homem (22 anos) foram presos em flagrante, sendo que a mais velha é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Rio Grande do Sul. Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

apreensão-foz

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu