ad

No inicio da madrugada de ontem (30), por volta das 00h30, policiais militares em serviço de patrulhamento ostensivo na área central de Foz do Iguaçu, receberam informações de que um grande carregamento de maconha estaria prestes a subir a barranca do Rio Paraná, sendo que a droga seria transportada em um veículo na localidade conhecida como “Favela da Marinha”.

Diante da denuncia, policiais militares da RPA e ROCAM deslocaram até a localidade indicada pela denuncia, onde avistaram um veículo Toyota / Caldina, de placas OAJ-053, do Paraguai, veículo taxi, saindo da “Favela da Marinha” em atitudes suspeitas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

APREENSÃO-MACONHA-FOZ

Ao tentarem realizar a abordagem policial na Rua Barão do Rio Branco, quando o veículo tentou se evadir das viaturas, sendo realizado um acompanhamento tático e abordado em seguida.

De imediato foi constatado centenas de tabletes de maconha dividido em diversos fardos, sendo preso em flagrante o condutor do veículo, condutor este identificado como seno o paraguaio Romilio Gonzalez Armoa, de 28 anos de idade, sendo conduzido juntamente com a droga e o veículo a 6ª SDP para as devidas providencias.

Na delegacia a droga foi somada e totalizada a quantia de 418 (quatrocentos e dezoito) tabletes de maconha, o qual totalizou a quantia de 450 Kg (quatrocentos e cinquenta) quilos de maconha.

Segundo o Sargento Robson, comandante da ROCAM a apreensão decorreu de informações fornecidas pela comunidade, que informaram a viatura da área sobre o transporte da droga.

APREENSÃO-MACONHA-FOZ2

APREENSÃO-MACONHA-FOZ3

APREENSÃO-MACONHA-FOZ4

APREENSÃO-MACONHA-FOZ5

Fonte: Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana