No sábado (11), policiais federais receberam informações de que uma residência no Conjunto Panorama em Foz do Iguaçu, estava sendo utilizada como depósito de drogas e se dirigiram ao local para verificar.

Por volta das 12h, realizaram a abordagem e encontraram 823,9 kg de maconha em um dos cômodos da casa. Os veículos Imp/Nissan e Megane Grand Tour/Renault também foram apreendidos no local, sendo que um deles estava com forte odor de maconha.  O homem (32 anos) que estava na casa foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

apreensão-foz1

Por volta das 16h, policiais federais em conjunto com servidores da Receita Federal, realizaram a apreensão de 15,5 kg de maconha na Ponte Internacional da Amizade.

Um policial abordou um táxi de placas paraguaias e, ao fiscalizar uma caixa que continha um forno micro-ondas, desconfiou do peso da mesma.

Diante disso, foi efetuada uma fiscalização mais minuciosa e descobriram-se tabletes de maconha dentro do eletrodoméstico. O passageiro (19 anos) foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Por volta das 22h de domingo (12), em fiscalização no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, policiais federais prenderam um homem que confessou ter engolido cerca de 50 cápsulas de cocaína. O preso, de nacionalidade paraguaia, tinha como destino final a cidade de Roma/Itália. Ele foi encaminhado a um Pronto Atendimento, mas as cápsulas ainda não foram expelidas.

apreensão-foz2

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu