Foto: Enrique Alliana

No domingo (26), pescadores teriam acionado uma equipe da Policia Militar para deslocarem até a o porto da Colônia de Pescas pois na barranca do Rio Paraná teria sido encontrado um cadáver de um jovem, aparentemente com sinais de violência.

No local foi constatado o fato, sendo acionados o Corpo de Bombeiros, Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi retirado da água, sendo que o perito teria constatado perfurações por arma de fogo na cabeça, tórax e costas e uma facada no abdômen causando evisceração.

O cadáver não apresentava nenhum tipo de identificação, sendo removido ao IML para necropsia e identificação.

ATUALIZAÇÃO (12:00)

Na tarde de ontem, domingo 26 de janeiro de 2020, compareceram no Instituto Médico legal de Foz do Iguaçu familiares de um adolescente de 15 anos de idade, encontrado morto por volta das 08h30, nas águas do Rio Paraná, morto com disparos de arma de fogo e com o abdômen perfurado por um objeto cortante, possivelmente uma faca.

Após os necropsia e identificação, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres. Consta que ele será sepultado nesta segunda-feira (26/01/2020) no Cemitério Municipal de Três Lagoas, em horário não informado pela família.

Portal Guaíra com informações da Tribuna Popular