ad

Uma caminhonete Toyota/Hilux, ano e modelo 2011, que havia sido roubada na manhã de segunda-feira (12), na cidade de Fátima do Sul/MS, por dois jovens, que foram presos juntamente com dois comparsas em Mundo Novo na manhã do mesmo dia, foi “repatriada” na terça-feira (13).

Os policiais do País Vizinho foram alertados, através de um aplicativo de celular pelos colegas mundonovenses de que o veículo havia sido levado para o Paraguai. Os ladrões foram presos em uma operação conjunta desenvolvida entre integrantes do Terceiro Pelotão da Polícia Militar e agentes do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil do Município Fronteiriço, em uma propriedade rural situada na BR 163.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Policiais Militares de Mundo Novo receberam a informação de que o veículo estaria circulando na Fronteira entre os dois Países na tarde de terça-feira e em trabalho conjunto com a Polícia nacional Paraguaia, conseguiram localiza-lo na região. De imediato, o proprietário foi informado do fato e esteve em Mundo Novo para reaver seu veículo. Os ladrões estão presos na Cadeia Pública de Fátima do Sul, onde aguardam o pronunciamento da Justiça.

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo