ad

[dropcap color=”#dd9933″]E[/dropcap]stá sendo organizado para esta quinta-feira (29), uma grande carreata em apoio aos setores policiais de Guaíra/PR.

A concentração será às 17h na Praça Castelo Branco (Redondo), e contará com a presença de toda rede policial da fronteira: Policia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

Segundo os organizadores o maior objetivo da manifestação é mostrar o apoio da comunidade aos trabalhos realizados pelos Policiais em nossa cidade.

“Através das redes sociais, muitos aproveitam para atacar o trabalho da polícia, seja no combate ao crime organizado, contrabando, descaminho, furtos, roubos, assaltos, e também as blitzes que ocorrem em bairros e região central da cidade. Mas é sabido que temos a maioria ao nosso lado, o povo de bem, que respeita as leis e sabe reconhecer a importância do trabalho de repressão que é realizado em Guaíra. Dai a manifestação, pra que a comunidade saiba realmente quem está ao lado dela” comenta Tatiano Diubate Libaneo um dos organizadores.

Conforme informado ao Portal Guaíra, uma carreata deverá percorrer as principais avenidas da cidade e todos que puderem estão sendo convidados à participar, demostrando apoiar o trabalho do setor policial do município contra a criminalidade.

“Contamos com apoio dos comerciantes (fechando seus estabelecimentos, os que puderem, e juntando-se a nós em uma grande carreata), professores, estudantes, evangélicos, sociedade civil e organizada. O apoio dos guairenses ao trabalho desenvolvido pelos diversos setores de segurança é extremamente importante”, completa Tatiano.

A concentração está marcada para quinta-feira (29), às 17h, na praça do redondo. Participe!

#apoiequemcuidadevc

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR