No final da tarde de ontem (4), a Policia Nacional de Salto del Guairá, no Paraguai, prendeu e entregou a Polícia Civil de Guaíra, dois homens que haviam fugido do SECAT local na madrugada do dia 27 de agosto.

Trata-se de Giovane Carducci Líbano de 19 anos (acusado de ser o autor da morte de Flávio Marcelino, na Vila Alta) e Iago Lima da Silva, também de 19 anos de idade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações, o Delegado chefe da 13ª DRP, Dr. Deoclécio Detros, devido ao ótimo relacionamento com o setor policial do país vizinhos, realizou com sua equipe um trabalho de investigação e informou a Policia Nacional sobre o paradeiro dos foragidos, momento em que eles foram presos, identificados e expulsos do Paraguai.

Dos oito presos que conseguiram fugir, três já voltaram para as grades, entre eles Gabriel Henrique Pereira que foi recapturado na cidade de Iporã.

Continuam foragidos Paulo Alves Ozório (19), Wellington Felipe Nascimento (29), Daniel Denis da Silva dos Santos (21), Clodoaldo Paulo da Silva Júnior (19) Ademar Florentino Bueno (31).

Redação Portal Guaíra