A Polícia Nacional Paraguai investiga uma suposta chacina após localizar um cadáver, aparentemente feminino, em uma estrada vicinal de Pedro Juan Caballero. Ao lado do corpo, foi localizado um bilhete escrito em língua portuguesa, com os seguintes dizeres: “Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

A polícia apura se o crime tem relação com o atentado do dia 9 de outubro em Pedro Juan Caballero, que deixou quatro mortes – três das vítimas eram estudantes de medicina, e uma delas era namorada do possível alvo da ação criminosa. As primeiras informações são de que o corpo encontrado neste domingo pertence a uma jovem de 23 anos, que seria sobrinha da pessoa quem organizou o atentado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi localizada por volta das 0h30 deste domingo (17) e teria sido morta por disparo de uma pistola de calibre de 9 milímetros.

Os policiais foram até a Colônia Vista Alegre, a cerca de 1,5 mil metros da rodovia Py05, após receber uma ligação anônima. Ao chegar no local, encontraram o corpo com os braços na altura da cabeça. Havia um ferimento de arma de fogo no lado direito da cabeça.

A perícia criminal também esteve no local e constatou que a vítima estava usando uma calça jeans, blusa marrom de manga comprida e tinha uma tatuagem no peito.

Portal Guaíra com informações do G1