ad

Policiais militares recapturaram na tarde de terça-feira (25) o último dos seis presos que permanecia foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O grupo escapou durante a madrugada. Ainda pela manhã, dois foram encontrados em uma mata e três acabaram mortos em um confronto com a polícia, informou o diretor da unidade, Marcos Andrade.

Conforme Andrade, o detento foi capturado por volta das 15h na mesma área verde vizinha à penitenciária onde houve o confronto e onde eram feitas as buscas desde a madrugada. Participaram da ação cerca de 25 policiais civis e militares da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

E, segundo a Polícia Civil, um revólver calibre .32 com seis cápsulas de munição intactas foi encontrado perto do local onde estava um dos corpos dos presos mortos. A arma foi apreendida pela perícia e deve passar por exames.

A direção acredita que o revólver e outras armas com que atiraram nos policiais tenham sido entregues aos presos fora da penitenciária.

O caso está sendo investigado pela polícia e também deverá ser apurado por meio de um procedimento administrativo interno.PENITENCIARIA ESTADUAL 2

PENITENCIARIA ESTADUAL 3

PENITENCIARIA ESTADUAL 4

PENITENCIARIA ESTADUAL 5

PENITENCIARIA ESTADUAL

Portal Guaíra com informações G1