(Foto: PP News)

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (06), em Francisco Beltrão. Homem de 22 anos, esfaqueou a irmã da ex-namorada, uma mulher de 21 anos, o pai dela de 66 anos e a mãe de 52 anos.

A jovem de 21 anos, morreu após ser levada ao Hospital Regional. Os fatos ocorreram por volta de 03h45 quando uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM estava em patrulhamento na Travessa 13 de maio, bairro Vila Nova e avistaram um homem arrastando pelo pescoço uma mulher de 29 anos que gritava por socorro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais agiram imediatamente e prenderam o homem, enquanto a mulher gritava dizendo que ele havia esfaqueado a família dela na casa.

SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas gravemente feridas e as encaminharam ao Hospital Regional. A mulher de 21 anos não resistiu. De acordo com a vítima que foi levada pelo homem, ela teve um relacionamento de apenas dois meses com o agressor e que na madrugada de hoje ele apareceu na casa onde ela vivia com a família e provocou essa tragédia.

O homem foi preso em flagrante e entregue na 19ª SDP.

Portal Guaíra com informações do PP News