Foi encontrado por volta das 11h45 de quarta-feira (09) o corpo do menor Juliano Cezar Souza, 03 anos que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (08). O corpo do menino foi encontrado no Rio Marrecas, nos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros em Francisco Beltrão.

corpo2

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No início da tarde de ontem a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados após a mãe Marcia Calegari, informar que o menino estava brincando nos fundos da casa e desapareceu. A mãe contou que viu um homem com seu filho no outro lado do rio.

Em entrevista a imprensa a tenente Débora Kolossoskei informou que as equipes de buscas chegaram instalar redes para impedir que a correnteza arrastasse o corpo, mas foi encontrado boiando na margem do rio a 60 metros do quartel.

“Começamos as buscas ontem, quando recebemos o chamado, e a informação que tínhamos era de que o menino teria caído perto da ponte da Santa Bárbara. Agora não podemos precisar o que teria motivado a queda da criança”.

O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) onde irá apurar causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

corpo

corpo3

Fonte: Plantão Policial FB