Na manhã deste domingo (1º), por volta da 09h, Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam um veículo com aproximadamente 25 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai no município de Francisco Beltrão/PR.

Em bloqueio policial, na PR 182, uma equipe do BPFron, avistou um automóvel Ford/Courier de cor branca, placas IRW–6089 de Novo Hamburgo/RS, realizando manobra perigosa em meio a rodovia, retornando em sentido contrário, com intuito de evadir-se de uma possível abordagem da guarnição.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Mediante atitude suspeita, os militares realizam um acompanhamento tático até uma estrada rural, quando o condutor da Courier perdeu o controle e capotou o veículo.

No local do acidente, constatou-se que não havia mais ninguém no interior da picape e que o mesmo estava carregado com aproximadamente 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em ato contínuo, o efetivo realizou buscas nas adjacências, porém o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo e o contrabando foram encaminhados à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos cabíveis.

BPFRON-FRANCISCO-BELTRAO

BPFRON-FRANCISCO-BELTRAO-2

BPFRON-FRANCISCO-BELTRAO-3

Portal Guaíra com informações do BPFron