Portal da Viola

ad

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar de Francisco Alves realizou a recuperação de um veículo roubado, em uma plantação que fica ás margens da BR-323, área rural da cidade.

A equipe policial de serviço estava deslocando até a cidade vizinha de Iporã, quando os policiais avistaram um veículo de cor prata em chamas próximas a pista. Ao constatarem o fato, os policiais acionaram a Defesa Civil de Iporã, mas devido ao fogo, o veículo foi totalmente destruído pelas chamas e após o trabalho de rescaldo da defesa civil, puderam constatar que não havia vítimas carbonizadas dentro do carro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Logo após, os policiais realizaram a vistoria no chassis e número do motor do veículo, e constataram que o mesmo era um Chevrolet Classic Ls, de cor prata e emplacamento JKC-5564, de Brasília/DF, onde que constava que o veículo era produto de roubo no dia 09 de Março 2019, na Capital Federal.

Após a recuperação do veículo, o mesmo foi guinchado e encaminhado até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã, para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis quanto à realização da Perícia Criminalística e os demais procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Portal da Viola