ad

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Francisco Alves, realizou a prisão de de uma mulher de 26 anos, moradora da cidade.

O mandado de prisão preventiva por Lesão Corporal foi expedido pelo Fórum da Comarca de Iporã, em desfavor da mulher que decepou o pênis de seu irmão no último sábado (8), na área central da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a prisão, ela foi encaminhada até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis.

Acusação de estupro

Um adolescente de 13 anos teve o órgão genital (pênis) cortado pela irmã, após ela descobrir que o menino havia estuprado sua filha (sobrinha do jovem) de apenas três anos.

De acordo com o delegado Thiago Soares, da Comarca de Iporã, na noite de sábado a mãe da menina de 3 anos foi dar banho na filha e ela reclamou de dores. A mulher, de 26 anos, foi verificar e notou que havia lesões e fissuras na genitália da criança. A menina narrou para a mãe que o tio teria feito aquilo.

A mãe, então, foi questionar seu irmão, de 13 anos, sobre o fato e ele confessou que teria tentado abusar da sobrinha. Com a situação, a mulher decepou o pênis do menino com uma faca e ele precisou ser encaminhado ao hospital, em Umuarama, para fazer uma cirurgia.

Ainda não há conclusões sobre a veracidade do estupro, já que os exames ainda não estão prontos, de acordo com o IML. O menino segue internado no hospital Cemil, em Umuarama.

As informações são do Portal do Viola e OBemdito