Walife, Rafael e Vicente

DESAPARECIDOS-NO-RIO-PIQUIRI-2

Três pessoas da mesma família desapareceram nas águas do Rio Piquiri, enquanto tomavam banho em uma prainha, por volta das 14h30, de quarta-feira (04).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme informações da Rede Brandão Júnior, cinco pessoas da mesma família, sendo o pai Vicente de Paula Soares, 51 anos; filho Rafael de Paula Soares, 23 anos; filha Gabriela, 22 anos; o genro Walife de Oliveira Ramos, 20 anos; e o sobrinho Alexandre, 15 anos, estavam tomando banho na localidade conhecida como “Prainha do Piquiri”, no Bairro Alto Alegre, em Francisco Alves.

Segundo relatos de familiares, enquanto nadava, Walife começou a sentir câimbras e Rafael foi tentar ajuda-lo. Vendo o genro e o filho em dificuldades indo para o meio do rio, o pai Vicente, também foi em socorro dos dois, e os três terminaram desaparecendo nas águas.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado, fez buscas, mas as vítimas não foram localizadas.

A família é moradora da Vila Rural de Francisco Alves.

O local onde os três desapareceram é considerado muito perigoso, e nos últimos anos, em torno de 15 pessoas já morreram vítimas de afogamento naquele mesmo local.

Durante todo dia de hoje (5), pescadores e Policiais buscavam pelos desaparecidos, porém, sem sucesso. As buscas devem continuar na manhã de sexta-feira (6).

No final da tarde desta quinta-feira, o Portal Guaíra teve acesso a imagens das pessoas desaparecidas:

DESAPARECIDOS-NO-RIO-PIQUIRI-3

DESAPARECIDOS-NO-RIO-PIQUIRI-4

Portal Guaíra com informações de Brandão Júnior
Fotos: Soldado Pereira/PM/Francisco Alves