ad

Na manhã de quinta-feira (28), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para comparecer no Colégio Estadual Vicente Tomazini, pois segundo uma professora havia sido agredida por um aluno durante o período de aulas.

No local, a professora e aluno agressor foram identificados. E, em relato, foi dito que por volta das 11h da manhã, enquanto a professora tentava dar aula no 9º ano B, ao fundo da sala um aluno estava atrapalhando a aula dela, sendo que ao perceber, este aluno foi identificado como não sendo daquela sala, e sim do 8º ano C.

Após perceber a presença irregular do aluno, a professora solicitou que uma das alunas fosse chamar a equipe pedagógica e direção para apurar o fato, sendo que em certo momento o aluno tentou sair da sala a força, sendo impedido pela professora. Na seqüência, ele desferiu um soco na professora, atingindo o olho esquerdo, e assim iniciada uma confusão entre professora e aluno, que foi separada por outros funcionários e diretor do colégio.

Diante dos fatos, a Polícia Militar em conjunto com o Conselho Tutelar e direção do colégio, realizaram os devidos procedimentos e foi confeccionado o Boletim de Ocorrências para apurar o fato e suas possíveis conseqüências.

As informações são do Portal do Viola


CLINICA SALUTAR