Foto: 15ª DRP Iporã

Na segunda-feira (29), policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Iporã prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Jose Luiz Santos de Sousa, 37 anos. Ele é acusado de ter desferido três facadas contra sua ex-companheira, com quem conviveu por cerca de 7 anos. Eles estão separados há mais de 4 anos e têm um filho menor.

Segundo o delegado Thiago Soares, as investigações apontam que no último dia 21 de abril, as 18h30, após uma discussão e briga com sua ex-companheira e seu atual esposo por conta do direito de visita ao filho menor, Jose Luiz desferiu uma facada na vítima. Na sequência, iniciou uma perseguição ao atual marido para acertá-lo. Como não o alcançou, retornou e desferiu mais duas facadas na ex-companheira, que estava ferida no chão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme o delegado, a vítima foi levada em estado grave para o hospital, passou por cirurgia e encontra-se em estado estável.

Soares ainda informou que, em seu interrogatório na delegacia, Jose Luiz permaneceu em silêncio sobre os fatos. O autor foi encaminhado para a cadeia pública de Iporã, onde ficará a disposição da justiça.

Portal Guaíra com informações do OBemdito