[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o início da madrugada de hoje, a Polícia Militar de Francisco Alves foi informada pela recepção do Pronto Socorro Municipal, que um morador da cidade havia acabado de dar entrada naquela unidade, sendo vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações repassadas, a vítima dos disparos, Hugo Leonardo Guedes Dos Santos (29 anos), estava sentando em frente a sua residência na Rua Irmãos Vilas Boas, quando em certo momento um homem vindo a pé pela mesma rua, ao passar em frente a casa de Hugo começou a realizar disparos de revólver calibre 38 contra a vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser alvejado pelos disparos, a vítima conseguiu sair correndo para dentro de sua casa, mas foi perseguido pelo atirador, que mesmo sem munições no revólver, acabou desferindo golpes de faca contra Hugo, atingindo-lhe principalmente a região da cabeça. Após a tentativa, o autor se evadiu correndo até a esquina da casa da vítima, e fugiu em uma motocicleta.

Na sequência, a vítima foi encaminhada consciente ao Pronto Socorro Municipal onde recebeu os primeiro atendimentos médicos, sendo constatados ferimentos em seu rosto e um dos disparos que atingiu suas costas, e em seguida ao Hospital de plantão na cidade de Umuarama.

Segundo testemunhas, o autor da tentativa de homicídio é morador de Francisco Alves e possui algumas passagens policiais. A Polícia Militar realizou rondas pelas proximidades do local do fato e outros lugares relacionados ao autor dos disparos, mas até o momento não obtiveram êxito na localização do atirador.

Portal Guaíra com informações do Portal da Viola